PRECONCEITO

PRECONCEITO
Eu to vencendo meus preconceitos

O QUE É A VERDADE SENÃO A MENTIRA!

A mentira é a verdade que não quis ou faltou oportunidade pra acontecer. A mentira é o irmão feio da verdade que sempre é a favorita. O que é a verdade de um senão a mentira do outro, o que um afirma que o outro não negue! Lados opostos ou lados compostos? O que tem isso de verdade que não já foi uma mentira.

Um Ser Pensante


As vezes penso
em algumas faço
por vezes sinto
quando não, só quero
por isso SOU
quem mesmo?!



Postagens populares

segunda-feira, 4 de março de 2013

PRECONCEITO




Valores e conceitos construídos historicamente geram o preconceito que motiva sentimentos e atitudes desumanas e radicais dos quais foram transmitidas culturalmente, porém não nos torna culpados enquanto seres humanos em processo de evolução, mais responsável como cidadão participante dessa releitura histórica que se contradiz quando se coloca conservadora de valores éticos e morais que embalam nossos sonhos e realizações humanas. Hoje relendo meus valores me incomodo com atitudes e pensamentos preconceituosos e por isso luto pra vencê-los e tornar-me um ser humano melhor e ver o outro simplesmente como Ser Humano.

Um comentário:

  1. Olá Renata, vi que você é a mais nova seguidora do meu blog e vim correndo te visitar... Também já estou te seguindo e curtindo tudo por aqui!

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com

    ResponderExcluir